Roger Gracie comenta final do ADCC entre Marcos Buchecha e Roberto Cyborg

Mesmo estando voltado atualmente para o MMA já que tem contrato com o UFC, Roger Gracie acompanhou as principais lutas do ADCC 2013 e comenta a respeito da final entre Buchecha e Cyborg.

ADCC 2007, Trenton, New Jersey

“Acompanhei vi algumas lutas. Eu achei que o Buchecha tinha mais chances de ganhar, mas luta é luta né. O Cyborg mostrou que queria mais e está de parabéns por esse título. Outro fato que pesou também foi que o Buchecha lutou a categoria toda, venceu e isso desgasta demais. Com certeza foi um fator contra ele”.

Com a próxima edição do evento programada para acontecer em no Brasil em 2015 Roger não descarta uma futura presença.

“Ah, vontade eu sempre tenho, ainda mais quando fico vendo esses campeonatos. A próxima edição vai ser em Manaus, é bem legal, mas quando chegar mais perto eu vejo se dá para lutar. Porém não tem como tomar essa decisão agora”

Roger é uma das estrelas que ministrará seminários na World Jiu-Jitsu Expo em 9 e 10 de novembro de 2013  junto com Lyoto Machida a  respeito do evento ele fez o seguinte comentário.

“A última edição não pude ir, mas vai ser bom, todo mundo falou muito bem do evento, tiveram boas lutas. Eu e Lyoto ainda não conversamos como vai ser essa questão, mas deve ser ele mostrando umas posições de MMA e eu de Jiu-Jitsu, mas sem quimono”

Comentários

Comentários