Michael Johnson, Jamie Varner se oferecem para lutar com Khabib Nurmagomedov.

Após a polêmica causada por Dana White ao dizer que Nate Diaz havia recusado a luta contra Khabib Nurmagomedov, e que estava difícil encontrar alguém disposto a enfrenta-lo alguns lutadores da categoria se colocaram a disposição.

Numero sete do ranking dos leves com apenas 25 anos Khabib Nurmagomedov tem um cartel invejável com 21 vitorias em 21 lutas. Seus últimos confrontos resultaram em vitórias dominantes sobre veteranos do UFC como Gleison Tibau, Thiago Tavares e Pat Healy.

É compreensível que lutadores mais bem ranqueados fiquem temerosos ao enfrentar um jovem promissor. Isso inclui o ex-número um leve Nate Diaz, que diz querer “um pedaço maior do bolo” para uma luta tão perigosa. Nos últimos dias ele e dana tem trocado farpas via twitter.

A questão é que se ele não está disposto a lutar outros lutadores já deixaram claro que estão disponíveis para o confronto.

Michael Johnson e Jamie Varner já deixaram claro que lutam contra “aquele que ninguém quer enfrentar”.  Também através das redes sociais ambos deixaram mensagens se prontificando para a luta.

Michael Johnson foi o vencedor do The Ultimate Fighter: Team GSP vs. Team Koscheck. É o numero 14 do Ranking e vem de vitorias sobre Joe Lauzon e Gleison Tibau

Jamie Varner é ex-campeão do extinto WEC e em sua segunda passagem pelo UFC tem um cartel irregular com 2 vitorias e 2 derrotas.

Comentários

Comentários